Cerejeiras na primavera em Munique
Última atualização em 17 de abril de 2019 by Destino Munique
O começo da primavera em Munique é marcado pelas Cerejeiras
Em Munique nós não temos uma Alameda das Cerejeiras como em Berlim ou ruas com túneis de cerejeiras como em Bonn, mas durante o começo da primavera somos brindados com os tons suaves das flores destas árvores frutíferas por toda a cidade.
A melhor época de presenciar as cerejeiras já florescendo em Munique é entre a última semana de março até a segunda semana de abril. As flores não duram muito tempo, mas duram o suficiente para apreciarmos mais um espetáculo da mãe natureza. Este período também pode variar um pouco, tudo depende da intensidade da estação anterior, o inverno.
O local onde há uma maior concentração de cerejeiras é no Parque Olímpico e seus arredores. Entrando no parque, caminhe em direção às pequenas montanhas que lá existem (Olympiaberge). Você irá se deparar com belíssimas cerejeiras e uma vista linda do parque do alto.
A entrada do parque é gratuita. Aproveite para fazer um picnic, caminhar e curtir o perfume e o visual proporcionado pelas cerejeiras.
Deixo aqui pra vocês alguns registros deste momento mágico.
Planeje a sua viagem conosco! O blog Destino Munique faz parte de programas de afiliados e usando os links a seguir, você coopera conosco SEM nenhum custo adicional na sua viagem, conseguindo ótimos preços e até mesmo descontos. Hospedagem em Munique: reserve no Booking.com e aproveite as melhores ofertas de preços! Seguro Viagem: garanta 5% de desconto na Seguros Promo usando o código DESTINOMUNIQUE5. Lembre-se: seguro viagem é OBRIGATÓRIO na Europa! Aluguel de carro: alugue o seu carro na Rentcars garantindo as melhores formas de pagamento do mercado! Chip de internet: fique sempre online com a Viaje Conectado, com uma cobertura excelente em toda Europa. Tickets antecipados para atrações: Através da GetYourGuide você garante visitar as principais atrações no dia desejado na sua viagem, sem perder tempo com filas, além de passeios exclusivos. Um beijo, Camilian